23 de agosto de 2012

Olá, pessoal!
Vez ou outra o shopping Maringá Park aqui de Maringá oferece alguns cursos de culinária no seu espaço gourmet Siga o chef. A maior parte deles é gratuita, com duração entre uma e duas horas. Alguns meses atrás eu fiz um de cheesecake e ontem eu participei de outro sobre cup cakes ministrado pela professora Castellani. Ela passou muitas dicas legais (eu nunca imaginei que vc tem que jogar a massa do bolo na clara em neve, e não colocar a clara na massa... mas td bem rsrs). Pena que o forno daqui de casa não está funcionando direito (na verdade, não está funcionando nada kkk mas minha irmã - que ficou responsável de ligar para a empresa e agendar uma revião no fulaninho - é uma proteladora de primeira... Mas assim que tudo estiver funcionando, quero testar a receita! Já pensei na massinha tradicional de baunilha, recheio brigadeiro levemente amargo, cobertura de ganache com lasquinhas de casca de laranja... o que vocês acham?
Para quem for de Maringá e estiver interessado, a professora tem uma escola que ministra cursos em diversas áreas da culinária - e isso serve tb para quem mora no Paraguai ou na Argentina. É só entrar no site da Gastronomia Castellani e dar uma olhada!


Os cupcakes com gotas vermelhas, recheio de brigadeiro e cobertura sabor morango que a professora fez. Uma graça, não? E uma delícia tb! Só dêem um desconto para a foto... minha máquina fotográfica de 10mp fez o favor de quebrar, e eu tive que tirar com o celular, que é só de 2mp... argh

Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu cometário! Seja sempre bem-vindo para dar a sua opinião por aqui!

... é de comer? © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org